Mensagem de ano novo da Prefeitura de Vargem Alta

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços.

Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo.

Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

Publicado em quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Atualizado em quinta-feira, 31 de dezembro de 2020