Prefeitura destaca as obras realizadas na gestão 2017-2020

30 de dezembro de 2020 às 16h00.

A Prefeitura de Vargem Alta realizou nos últimos 4 anos investimentos em obras em diversas localidades e em diferentes setores. Ao todo, foram cerca de 166 obras que trouxeram inúmeros benefícios para a população

Os investimentos em infraestrutura de mobilidade viária foram destaque, com a realização de 55 obras de pavimentação de vias públicas, calçadas, pontes e a manutenção das estradas vicinais, principalmente após a enchente que devastou o município no início deste ano.

A Educação também recebeu a devida atenção, com transporte escolar e merenda de qualidade, reforma de unidades de ensino e construção de novos empreendimentos, como as novas creches de Departamento e Jaciguá.

Na Saúde também se avançou. O quadro de equipes da Estratégia de Saúde da Família atuou de forma completa, graças ao esforço para a contratação dos profissionais médicos que garantiu o atendimento no interior.

A estrutura de atendimento também foi melhorada e ampliada, graças aos projetos de reforma e construção de novas unidades em Richimond, Castelinho e São José de Fruteiras e o Centro de Especialidades, recentemente entregue na Sede do Município.

As praças esportivas do Município também foram melhoradas. Foram entregues os campos de futebol de Castelinho e Departamento, as quadras poliesportivas de Claros Dias, Concórdia e São José de Fruteiras, além das melhorias nas estruturas nas quadras e campos de futebol, como ocorrido em Capivara, onde o Estádio local recebeu arquibancada e banheiros públicos, em São José de Fruteiras e Taquarussú as áreas gastronômicas foram ampliadas.

Além disso, a Prefeitura garantiu o apoio ao Campeonato de Futebol Amador, de Futsal e também o auxílio financeiro as escolinhas de futebol e a disponibilização de materiais para o projeto de capoeira.

Na agricultura, uma importante obra foi entregue recentemente. Trata-se da Usina extratora de suco integral, na localidade de Taquarussú, atendendo todas as normas sanitárias, vai proporcionar aos produtores de todo o município a oportunidade de processar a produção, oferecendo ao mercado consumidor produtos acabados, com maior valor agregado e, consequentemente, elevando as possibilidades de geração de emprego e renda. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.