Carnaval nas Montanhas

Programação Carnaval Nas Montanhas 2013

08 de fevereiro de 2013 às 00h00.

Uma forma diferente de aproveitar um dos feriados mais atrativos do calendário brasileiro é o Carnaval nas Montanhas. O tradicional evento é uma das principais festividades do município de Vargem Alta, considerado o mais animado carnaval de Rua do Sul do Estado, com desfiles de blocos, matinês e muita agitação.

O Carnaval deste ano conta com uma diversificada programação como o clássico Pagode do Bicão, a Matinê no domingo e na terça-feira os shows no Palco central na Praça Alberto do Carmo com diversas atrações.

“O carnaval das montanhas capixabas é frequentado por visitantes de outros municípios e até de outros estados, que procuram unir badalação, clima saudável, belezas naturais e tantos outros encantos que Vargem Alta oferece”, disse o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Elias Abreu de Oliveira.

Segurança

A Prefeitura garante que a segurança do carnaval deste ano será reforçada para dar mais tranquilidade aos foliões. Além da equipe contratada pela prefeitura, a população terá também a presença da Polícia Militar. “Nossa maior preocupação é que todos possam curtir o carnaval com segurança, por isso estamos buscando uma parceria com a Polícia Militar, que pretende aumentar o efetivo nos cinco dias de folia”, ressaltou o prefeito João Bosco Dias.