Produtor Rural Bem Atendido

Prefeitura de Vargem Alta recebe retroescavadeira para melhorias no atendimento ao agricultor.

19 de fevereiro de 2013 às 00h00.

A presidente Dilma, o Governador Renato Casagrande juntamente com o Prefeito Bosquinho e o vice Cláudio Pazetto, entregam nesta terça (19/02) uma retroescavadeira para auxiliar os produtores rurais de Vargem Alta.

O Prefeito Bosquinho enalteceu a parceria do município de Vargem Alta com  os governos estadual e federal, reafirmando seu compromisso com o agricultor. “Nosso objetivo é trabalhar juntamente com o produtor rural, possibilitando seu trabalho desde o preparo até o escoamento de seus produtos, facilitando a geração de renda familiar e fortalecendo o homem do campo”.

A retroescavadeira será integrada aos demais equipamentos disponíveis na secretaria de Agricultura de Vargem Alta.

Imagem Ilustrativa