HPO ganha novos leitos

A Nova Diretoria do HPO – Hospital Padre Olívio, em conjunto com a Prefeitura de Vargem Alta e a Câmara Municipal, voluntários e doadores, fará a entrega de 2 novos leitos que possibilitam respiração mecânica dos pacientes, juntamente com a reforma de uma ambulância.

26 de fevereiro de 2013 às 00h00.

O evento que acontecerá na próxima Quinta (28/02) as 19h nas dependências do HPO, contará também com a presença do Deputado Estadual Glauber Coelho.

Segundo o vice-prefeito Cláudio Pazetto que ocupa voluntariamente o cargo de Diretor Presidente do HPO, a proposta da Nova Diretoria do HPO, é ampliar a capacidade de atendimento a população, proporcionando um atendimento de qualidade.

Cláudio Pazetto ressaltou ainda que “por ser uma instituição filantrópica o HPO, necessita da parceria constante dos governos municipal, estadual e federal além dos doadores e voluntários que se dispõem ajudar o HPO”. O Diretor Presidente, estende o convite à toda população para participar de mais essa conquista.