HPO ganha novos leitos

A Nova Diretoria do HPO – Hospital Padre Olívio, em conjunto com a Prefeitura de Vargem Alta e a Câmara Municipal, voluntários e doadores, fará a entrega de 2 novos leitos que possibilitam respiração mecânica dos pacientes, juntamente com a reforma de uma ambulância.

26 de fevereiro de 2013 às 00h00.

O evento que acontecerá na próxima Quinta (28/02) as 19h nas dependências do HPO, contará também com a presença do Deputado Estadual Glauber Coelho.

 

 

Segundo o vice-prefeito Cláudio Pazetto que ocupa voluntariamente o cargo de Diretor Presidente do HPO, a proposta da Nova Diretoria do HPO, é ampliar a capacidade de atendimento a população, proporcionando um atendimento de qualidade.

 

Cláudio Pazetto ressaltou ainda que “por ser uma instituição filantrópica o HPO, necessita da parceria constante dos governos municipal, estadual e federal além dos doadores e voluntários que se dispõem ajudar o HPO”. O Diretor Presidente, estende o convite à toda população para participar de mais essa conquista.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.