Entrega das telhas para as famílias atingidas inicia segunda-feira (3)

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Defesa Civil Municipal, inicia entrega de telhas para as famílias atingidas pelo vendaval e chuva de granizo, ocorrido no final do mês de março.

A primeira remessa será entregue para os afetados de Capivara na segunda-feira (3). Será montado um centro de distribuição na quadra comunidade, onde as famílias serão contactadas, via telefone pela assistente social, para realizar a retirada do material.

O processo de entrega será realizado de forma gradativa, seguindo o critério de prioridades e urgência de atendimento.

Para o prefeito Elieser, a municipalidade está empenhada desde o ocorrido, mas por motivos já divulgados, não conseguimos realizar a entrega anteriormente. “Sabemos que tem muito a ser feito, mas estamos satisfeitos com esse primeiro passo no atendimento às famílias afetadas”, finalizou.

No decorrer da próxima semana, se inicia a entrega para os moradores da comunidade Departamento. E para as demais comunidades será divulgado um cronograma de atendimento.

Estão sendo adquiridas 15 mil telhas, que serão entregues ao município em remessas de 3 mil unidades por semana.

Publicado em sexta-feira, 30 de abril de 2021