Novo horário de funcionamento da Feira Livre do Produtor Rural de Vargem Alta

03 de maio de 2021 às 00h00.

A partir desta sexta-feira (07) a Feira Livre do Produtor Rural de Vargem Alta terá um novo horário de funcionamento. Das 07 às 13 horas, os moradores do município poderão adquirir produtos com a qualidade do campo e do produtor rural local.

Na feira é possível encontrar frutas, verduras, hortaliças e legumes. Além, também, de produtos caseiro entre outros.

A feira funciona todas as sextas-feiras, na rua Zelita Manhães Cypriano, na Sede do município. De acordo com o Secretário de Agricultura do município, Ozeas Pasti, a “feirinha”, como é chamada, visa oferecer para a população produtos direto do campo, além de promover a valorização dos agricultores criando mais uma forma de renda aos produtores rurais do município.

A decisão de alteração do horário, aconteceu em reunião da Associação dos Feirantes do município, que em votação, decidiram optar pela mudança.

A Feira Livre do Produtor Rural foi instituída no município, por meio da Lei 882 de 26 de outubro de 2010.