Dia 20 de maio: Dia nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem

20 de maio de 2021 às 00h00.

Neste dia 20 de maio comemora-se o Dia do Técnico de Enfermagem. Esta data homenageia o trabalho e contribuição desses profissionais que atuam para a proteção da saúde, ainda mais neste tempo de pandemia.

O prefeito Elieser Rabello e o vice-prefeito, Alan Lopes Altoé, são da área da saúde e prestam suas homenagens aos profissionais do município.

"Cumprimento a todos os técnicos e técnicas de enfermagem pelo seu dia. Sou enfermeiro e conheci de perto a importância desses profissionais no auxílio ao paciente. O trabalho de cada um de vocês, feito com dedicação e amor, ajuda a salvar vidas e leva dignidade a todos que necessitam de assistência hospitalar", disse Elieser.

“Parabéns a todos os técnicos de enfermagem pelo seu dia, em especial a todos que atuam em nossa prefeitura, dia e noite combatendo na linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus e outras doenças”, saudou Alan.

O secretário municipal de saúde, Jhonata Scaramussa, também fez seu agradecimento aos profissionais do município neste dia. “Parabéns a todos os técnicos de enfermagem que atuam na linha de frente nesse momento complicado de pandemia. O trabalho de cada um de vocês, aliado aos dos demais profissionais de saúde, tem sido essencial para o salvarmos vidas diariamente”, finalizou o Jhonata.

A Prefeitura de Vargem Alta agradece a todos os técnicos que atuam nas unidades de saúde municipais neste duro momento de pandemia. Parabéns e muito obrigado a todos!