Agenda: prefeito se reúne com autoridades em Vitória em busca de melhorias para Vargem Alta

14 de junho de 2021 às 00h00.

O prefeito Elieser Rabello tem buscando diversas parcerias e apoio para o desenvolvimento do município. A manhã desta segunda-feira (14), foi marcada por reuniões com o diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), Luiz Cesar Maretto, e com a deputada estadual Raquel Lessa.

O encontro com Maretto teve a participação do deputado estadual Coronel Alexandre Quintino e teve como pauta assuntos relacionados a construção da sede da prefeitura e as obras da rodovia que liga Vargem Alta a Castelo. Já com a deputada tratou do tema sobre o desenvolvimento da agricultura no município.

“Estamos sempre em busca de recursos para trazer melhorias para nossa população. Nossas viagens a Vitória sempre estão pautadas nas ações de desenvolvimento de Vargem Alta”, enfatizou o prefeito.

Estiveram presentes o vice-prefeito Alan Lopes Altoé e os vereadores Rivelino Rosa e Genezildo Favero “Ikinho”.