Seag assina ordem de serviço para instalação de vigas de pontes em Vargem Grande e Pedra Branca

22 de julho de 2021 às 00h00.

Nesta quinta-feira (22), foi publicado no diário oficial do Estado os contratos e ordem de serviço para fornecimento, transporte e instalação de vigas pré-moldadas com guarda corpo que a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – SEAG irá subsidiar para construção de pontes em Vargem Grande e Pedra Branca.

As cabeceiras das pontes foram construídas com recursos próprios do Executivo Municipal e também oriundos do Governo Federal.

A nova gestão vem trabalhando para trazer melhorias para nossa população e o Governo do Estado tem sido parceiro nessa missão. “Queremos agradecer o Governador, Renato Casagrande, o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto e o subsecretário Rodrigo Vaccari por mais esta conquista em nosso município. Agora as comunidades serão beneficiadas com estas pontes que conta com estrutura em concreto armado”, afirmou o prefeito, Elieser Rabello.

Em Pedra Branca serão instaladas 3 vigas pré-moldadas de CL 45 com vão de 12 metros com 24 metros de guarda corpo no valor de R$ 104.676,03. Em Vargem Grande serão instaladas 4 vigas pré-moldadas de CL 45 com vão de 10 metros com 20 metros de guarda corpo no valor de 116.037,07. A empresa Latec Engenharia será responsável pela instalação de ambas estruturas e terá o prazo para execução do serviço até 20 de agosto.