Pavimentação da ES 164 em Castelinho

Diretores do DER-ES visitam obras de recuperação da pavimentação da ES 164 em Castelinho

30 de janeiro de 2014 às 00h00.

Atendendo ao pedido do prefeito Bosquinho, na manhã desta quinta-feira (30-01) a diretora geral do DER-ES, Tereza Maria Sepulcri Netto Casotti e o gerente regional, Fabio Longui, visitaram as obras de reabilitação da ES 164 em Castelinho.

O objetivo da visita foi avaliar o andamento das obras na sede do distrito e atender os pedidos encaminhados pelo Executivo e a Câmara Municipal, através de ofícios, solicitando a remoção das casas localizadas no trevo de acesso à Comunidade de São bento bem como a indenização aos proprietários.

A Reabertura da estrada para comunidade de São Bento, limpeza do calçamento pronto, além da retirada de barreiras existentes no local, também fizeram parte das solicitações, as quais foram todas acatadas pelos diretores, e já estão em execução.

O prefeito Bosquinho acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, Darli Fassarella e do Vereador Ismael da Silva, estiveram junto com os Diretores, os quais informaram que a entrega das obras está prevista para o próximo mês de março.