Avenida Touffy David

Prefeito Bosquinho solicita aos Diretores do DER-ES, que façam manutenções periódicas na Av.Touffy David

30 de janeiro de 2014 às 00h00.

Com a presença dos diretores do DER-ES no município de Vargem Alta na manhã desta quinta-feira (30/01), o prefeito Bosquinho os levou para avaliar as condições de Av. Touffy David.

O Prefeito solicitou que sejam feitas manutenções periódicas no trecho, haja vista que a avenida faz parte da Rodovia Estadual ES 375, a qual recebe um grande fluxo de veículos.

Os Diretores entenderam o apelo do Executivo e se comprometeram a efetuar as manutenções, que começam  na próxima semana.

Desta forma o prefeito Bosquinho enfatizou que está confiante com o compromisso firmado, e continuará fiscalizando o trecho.

Vale lembrar que está em fase de licitação a reabilitação de toda a extensão da Av Tuffy David, com pavimentação em pavi-s, drenagem, implantação de pontos de ônibus e a substituição da ponte de acesso ao centro da cidade. Essas obras estão inclusas junto à primeira etapa de construção do contorno de Vargem Alta.