Qualidade de vida

Nove comunidades do Município serão contempladas com projeto de saneamento básico

01 de abril de 2014 às 00h00.

O trabalho será desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Serdurb). Em reunião com o prefeito Bosquinho, na última segunda –feira o Secretário da pasta,  Iranilson Casado Pontes, garantiu que os projetos serão iniciados ainda no primeiro semestre deste ano.

A comunidades contempladas são: Castelinho, Vila Maria, fruteiras Nova, São José de Fruteiras, Vargem Alta (sede), Morro do Sal, Prosperidade, Jaciguá e Boa Esperança.