Graduação

Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, anuncia cursos de graduação na modalidade a distância para Vargem Alta

07 de abril de 2014 às 00h00.

Os cursos serão oferecidos em parceria com a Prefeitura

A universida do Espírito Santo Anunciou na última semana que irá ofertar em parceria com a  Prefeitura de Vargem Alta, 3 cursos de graduação a distância, através do Polo Universidade Aberta do Brasil – UAB, localizado na sede do Município.

Segundo a Universidade, o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos, será divulgado no próximo mês de maio.

As vagas serão para  graduação nas áreas de Artes Visuais, Biologia e Pedagogia