Social

1º Seminário Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família

10 de abril de 2014 às 00h00.

1º Seminário Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família

Com intuito de capacitar e articular melhorias nas ações de cada política social, para garantir maior eficiência na execução dos programas, a Secretaria Municipal de  Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nesta semana, o 1º Seminário Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

O Seminário aconteceu no auditório do centro do Convivência do Idoso – Vargem Alta, e contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas, que estão engajadas nas políticas públicas de  Assistência Social, Educação e Saúde.

Na oportunidade a Coordenadora Estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família - PBF, Magali Abker, falou sobre os programas sociais do governo, em seguida o Coordenador Estadual do PBF na saúde, Renato Carpanedo e a Coordenadora Estadual do PBF na Educação, Regina Helena Schaffelns Ximenes, falaram das condicionalidades do Programa Bolsa Família em suas respectivas áreas.

Os temas e debates desenvolvidos no encontro, propõe melhorias no acesso, no atendimento, e na qualidade das informações prestadas à população beneficiária.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.