Inverno Nas Montanhas

Danças e muita música popular brasileira marcam a abertura oficial do inverno nas montanhas de Vargem Alta

14 de junho de 2014 às 00h00.

O clima já é de inverno, e mesmo que a estação mais charmosa do ano começa no próximo dia 21, a Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou na noite de ontem a abertura oficial do “Inverno Nas Montanhas de Vargem Alta”.

Quem passou pela Praça Alberto do Carmo, na sede do Município, pode apreciar um ambiente muito familiar e animado com a apresentação de danças dos alunos da Escola Presidente Lüebke e muita música popular brasileira, ao som do cantor Leandro Rocha.

A vasta programação se estenderá até o próximo mês de agosto.

"Nosso principal objetivo é explorar o potencial turístico do Município, que durante a estação de inverno realiza vários eventos tradicionais em parceria com diversas comunidades. Desta forma, nós implementamos essa programação e inserimos atividades gastronômicas para fortalecer o agroturismo da nossa região, e ainda vamos oferecer atividades culturais na Praça Alberto do Carmo para valorizar a cultura local.” Disse o prefeito Bosquinho, o qual também esteve na abertura do evento, juntamente com o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Elias Abreu de Oliveira (Maninho).

Hoje a programação continua, ás 20 horas, no terminal rodoviário “Izidoro Salvador”, será realizada a reabertura de Feira Municipal de Artesanato e em seguida haverá  show de voz e violão com Leandro Rocha.
Você pode conferir a programação completa do circuito clicando no link: http://goo.gl/c0dYds