Famílias em situação de vulnerabilidade social recebem materiais de construção

Na última semana, a prefeitura de Vargem Alta liberou recursos para aquisição de materiais de construção para mais oito famílias do município

02 de julho de 2014 às 00h00.

Na última semana, a prefeitura de Vargem Alta liberou recursos para aquisição de materiais de construção para mais oito famílias do município

A entrega dos termos de doação foi realizadas pelo prefeito Bosquinho, juntamente com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilza Silveira Fim, para moradores da comunidade de Poço Dantas.

Segundo a Secretária, o beneficio é entregue às famílias de baixa renda residentes no município há pelo menos dois anos, que estejam em situação de vulnerabilidade, risco ou emergência.

Até o momento 30 famílias do município foram beneficiadas, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 56 Mil.

“Nós não estamos fazendo favor, mas cumprindo o que é obrigação e esse é nosso principal foco, cuidar de quem precisa. Estamos gradativamente atendendo as pessoas que necessitam desses materiais, para que elas possam recuperar sua casa e desta forma darem melhores condições de moradia para suas famílias.” Disse o prefeito Bosquinho.

Em breve outras famílias que aguardam o beneficio serão atendidas. A estimativa da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social é que o investimento chegue à R$ 194.808,50, oriundos da parceria entre a Prefeitura e o Fundo de Combate a Pobreza, do Governo do Estado.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.