Carnaval nas montanhas 2015

A programação diversificada oferece diversão para todas as idades, com o clima aconchegante das montanhas de Vargem Alta.

10 de fevereiro de 2015 às 00h00.

A programação diversificada oferece diversão para todas as idades, com o clima aconchegante das montanhas de Vargem Alta.Clique na imagem para ampliar

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará o Carnaval das Montanhas 2015.

Tradição que se repete há mais de 60 anos, o Carnaval nas Montanhas acontece na praça Alberto do Carmo, centro de Vargem Alta, e é considerado um dos melhores carnavais de rua do Estado, reunindo vários turistas de todo o Brasil.

Rock do Paraíba, pagode no bicão, matinês, marchinhas de carnaval e bandas regionais animarão os 5 dias de programação que promete muita alegria e descontração e que deve atrair cerca de 15 mil foliões.

Cachoeira do Caiado

Quem for prestigiar o Carnaval nas Montanhas 2015 terá um atrativo especial. A cachoeira do Caiado, adquirida recentemente pela Administração Municipal, estará aberta para visitação durante os dias de folia.
Com acesso pela rodovia ES 375, cerca de oito quilômetros da sede do Município, a Cachoeira do Caiado se destaca por suas belezas naturais. São duas quedas d’água de, aproximadamente, 10 metros, que se formam em um trecho de corredeiras no interior da floresta. Uma trilha segue pelo interior da mata atlântica e chega à segunda cachoeira, que cai por entre uma grota, formando belas corredeiras.

Economia  

Vale ressaltar que o movimento no comércio do município tem um aumento significativo nos dias de folia, principalmente no setor hoteleiro. Há pousadas que estão com toda a sua capacidade já reservada. Sendo assim, alguns foliões, que não querem perder a festa, estão alugando casas na sede do município para passar os  dias de carnaval.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.