Ouvindo nossa comunidade

Prefeito Bosquinho se reúne com moradores da comunidade Concórdia

12 de fevereiro de 2015 às 00h00.

Prefeito Bosquinho se reúne com moradores da comunidade Concórdia

Na noite de ontem (11-12), foi a vez da comunidade de Concórdia receber a visita do Prefeito Bosquinho, juntamente com outras lideranças do Município. Cerca de 50 moradores puderam dialogar com o Executivo e apresentar as demandas da comunidade.

O prefeito Bosquinho falou dos investimentos realizados no Município e estabeleceu ações prioritárias para o local, juntos aos moradores. “Visitar as comunidades e dialogar com a população são uns dos nossos compromissos. Isso nos dá garantia de realizar ações que realmente irão contribuir para o desenvolvimento do Município”, disse Bosquinho

Até o mês de junho, o Executivo Municipal pretende se reunir com todas as comunidades do município.