Nota

A Prefeitura de Vargem Alta, através do abrigo institucional “Sonhando Juntos”, lamenta, com profundo pesar, o falecimento de um adolescente que estava sob sua tutela.

02 de março de 2015 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, através do abrigo institucional “Sonhando Juntos”, lamenta, com profundo pesar, o falecimento de um adolescente que estava sob sua tutela.

O óbito foi constatado na manhã desta segunda-feira, 02-03, por volta das 06 horas e 30 minutos, quando as duas cuidadoras que estavam de plantão foram despertar o adolescente para suas atividades diárias.

Segundo as cuidadoras, o adolescente foi encontrado na mesma posição em que costumava dormir. E, diante do fato, comunicaram imediatamente à coordenação do Abrigo, que tomou todas as providências necessárias.

Uma equipe de perícia médica esteve no abrigo e encaminhou o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito, em Vitória, para exames que irão apontar a real causa do falecimento, pois o corpo do adolescente não apresenta indícios para precisar o fato, apontando para uma possível morte natural.

Reiteramos que o Abrigo Institucional funciona conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como segue todas as orientações técnicas para o serviço de acolhimento, disponibilizando toda equipe técnica e demais profissionais necessários para o acompanhamento dos acolhidos.

A família do adolescente foi comunicada e está recebendo total apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.