Defesa Civil e Bombeiros atuam no combate a incêndio em Castelinho

28 de janeiro de 2017 às 00h00.

A Defesa Civil de Vargem Alta, em parceria com o Corpo de Bombeiros dos municípios de Guaçuí, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante e Cachoeiro de Itapemirim, atuam para controlar um incêndio, que já destruiu mais de 200 mil metros quadrados de mata nativa, na comunidade de Castelinho, em Vargem Alta.

Os trabalhos desta ação conjunta entre Defesa Civil e Bombeiros tiveram início na tarde desta sexta-feira (27/01) e devem se estender durante o final de semana.

As ações de controle ao incêndio estão sendo coordenadas pelo Tenente Renan, do Corpo de Bombeiros. As causas serão investigadas.

Conforme o Coordenador da Defesa Civil de Vargem Alta, Nilson Reis, após ser acionada pela população, a Defesa Civil esteve no local para averiguar e, de imediato, acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou guarnições de outras cidades para atuarem no combate às chamas. Segundo ele “o local é de difícil acesso e as labaredas chegaram a seis metros”.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.