Secretário de Educação se reúne com professores

05 de fevereiro de 2017 às 00h00.

Com o início do ano letivo, escolas e servidores se organizam para atender a demanda educacional, bem como ao calendário escolar. Para tanto, na noite desta quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação fez reunião com os servidores, objetivando discutir sobre assuntos pertinentes à educação.

O encontro busca colaborar com o desenvolvimento de um trabalho articulado entre a pasta e as escolas da rede municipal de ensino do município e tornar públicas as perspectivas e as diretrizes que nortearão os trabalhos educacionais da rede.

O secretário de educação, Pedro Altoé, afirmou que  "o ano letivo é uma oportunidade para que todos observem a direção e os caminhos pelos quais deverão caminhar com determinação e garra para desenvolvermos um trabalho, pois o meu desafio é tornar a educação de Vargem Alta referência estadual". Além disso, ele acredita que os professores e todos os profissionais da educação atingirão estes objetivos. 

O prefeito João Altoé também participou do evento e se colocou à disposição dos servidores. Além disso, ele garantiu que buscará sempre alcançar recursos para que a educação seja referência no estado. João, ainda, ressaltou a situação econômica do município, que está passando por dificuldades,  mas demonstrou estar esperançoso quanto a este cenário e finalizou parabenizando e agradecendo a todos. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.