Muro estrala e Defesa Civil de Vargem Alta é acionada

13 de fevereiro de 2017 às 00h00.

No final da tarde desta quinta-feira (09), por volta das 18:30 h, a Defesa Civil de Vargem Alta foi acionada pelo professor Júnior Lovate, o qual ouviu um estralo na estrutura do muro de contenção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Presidente Luebke". A solicitação foi prontamente atendida pelos: coordenador da Defesa Civil, Nilson Reis, coordenador operacional, Samuel de Oliveira,

secretário de obras, Paulo Costa, Robson Oliveira, da secretaria de meio ambiente. O diretor da instituição educacional, Jhoni Sinhoreli, também estava presente.

O problema foi resolvido, provisoriamente, com sinalizações. Além disso, a área foi interditada parcialmente, impedindo a passagem de qualquer veículo, objetivando possíveis trepidações, o que agravará, ainda mais, a situação.

Medidas estão sendo providenciadas a fim de solucionar o problema definitivamente.