Emendas Parlamentares são discutidas em reunião na comunidade de Capivara

17 de fevereiro de 2017 às 00h00.

Na noite desta quinta-feira (09/02), o prefeito João Altoé esteve na comunidade de Capivara, em reunião com os moradores, para discutirem sobre as obras referentes às emendas parlamentares. 

Em relação à emenda do Deputado Paulo Foletto ficou definido que a arquibancada terá uma extensão de 25m, para que caiba na área pertencente à prefeitura. O valor restante do contrato com a empresa será para a construção de piso embaixo da arquibancada, além de um campo de bola de massa.

Já em relação à emenda do Deputado Sérgio Vidigal ficou definido que o valor será para a finalização do campo de futebol. A comunidade definiu como prioridades a construção de cobertura, vestiários e um bar. Caso haja saldo de recursos, o mesmo será utilizado para modernização do ginásio.

Estiveram presentes na reunião os Secretários de Turismo, Thiago Fassarella Pereira, Administração, Altair Franco de Moraes.

Para João Altoé, "as reuniões com as comunidades para tomarmos decisões juntos sobre suas prioridades é uma forma de a administração atender suas reais necessidades".

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.