Secretaria de Obras está realizando melhorias nas estradas e ruas do município

04 de março de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior vem realizando a manutenção e recuperação das estradas rurais e demais ruas do município.  Segundo a Secretaria, as vias têm recebido serviço de patrolamento, ensaibramento e limpeza.

As estradas que têm recebido os serviços de melhoria nos últimos dias são: a que liga a comunidade de Paraíso à de Nova Concórdia, bem como as estradas que se encontram em condições precárias devido às chuvas que atingiram o município no final de 2016.

O Secretário de Obras,Paulo Costa, afirmou que na última semana os serviços também foram realizados nas comunidades de Belém, São José, Richimond, São Carlos, Guiomar, Capivara, Alto Gironda e em Jacutinga.

As equipes também vêm realizando a limpeza das ruas do município, além de buscarem atender as solicitações dos produtores rurais.

Vale mencionar que a Avenida Tuffy David, no centro de Vargem Alta, uma  nova rua está sendo construída.