Vargem Alta celebra o Dia da Mulher com homenagens

09 de março de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, juntamente com Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social  e com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, promoveu o evento do Dia da Mulher, na tarde desta quarta-feira (08).

O evento contou com apresentações diversas: Tiago Demartini embalou a homenagem com a sua música; palestra sobre ansiedade; vídeo com mensagem reflexiva em homenagem à mulher.

Para a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Gladstyne Marcheze Milholo Robles, esta homenagem foi muito importante, pois "é uma forma de demonstrarmos valorização a todas as mulheres de nossa sociedade e o quanto são especiais". Ela aproveitou, também, para agradecer a colaboração de todos, principalmente os comerciantes do município, que doaram os brindes que foram sorteados.

No momento, o Prefeito João Altoé parabenizou a todas as mulheres, falando sobre o importante espaço (social, político, cultural, entre outros) que elas estão ocupando e representando na sociedade atual. Ele acrescentou afirmando que "as mulheres têm ocupado cada vez mais um espaço maior na sociedade. E isso é uma vitoriosa conquista, pois vocês lutam no dia-a-dia para que esta conquista seja maior, melhor e muito bem representada".

Dezenas de mulheres participaram desta homenagem.