Obras de campo de futebol da comunidade de Alto Gironda em andamento

09 de março de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, juntamente com a Secretaria de Obras, realizou a terraplanagem no campo de Alto
Gironda, dando continuidade às obras de drenagem. Além disso, o gramado também está sendo feito.

Vale mencionar que esta obra está sendo realizada através de emenda parlamentar da ex-Deputada Federal Lauriete Rodrigues de Almeida, cujo valor é de R$ 308.619,29.
Em breve, a obra do alambrado do campo da comunidade será iniciada. Esta realização acontecerá através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Jorge Silva (PHS), cujo valor é de R$ 158.169,90.

O Prefeito João Altoé, o Secretário de Obras, Paulo Costa, a empreiteira responsável e os engenheiros visitaram os trabalhos no campo da comunidade e verificaram que o andamento dos trabalhos está seguindo o projeto realizado.

Para João Altoé esta obra é muito importante para a comunidade, "uma vez que proporciona lazer aos seus moradores, além de permitir que aquela localidade participem de torneios e campeonatos em casa", afirma o Prefeito.