A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social inicia jornada de reuniões nas comunidades

16 de março de 2017 às 00h00.

E o pontapé inicial foi dado na comunidade de Santo Antônio,  onde, nesta quarta-feira (15/03), a Secretária da pasta, Gladstyne  Marchezi Milholo Robles, juntamente com toda a sua equipe de trabalho, realizou palestra socioeducativa , focalizando as ações que são realizadas pela Secretaria.

 "Com os diversos serviços oferecidos pelo Secretaria,  pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS),  vamos promover várias ações,  cursos e diversos benefícios para as comunidades, além de instruir a população sobre os seus direitos. Também haverá informação sobre onde os interessados podem se cadastrar e ter os benefícios concedidos pelos governos municipal, estadual e federal. Estamos enfrentando algumas dificuldades administrativas, onde toda Equipe está trabalhando e se empenhando  durante esses quase 90 dias de gestão "João Altoe e Mirim", corrigindo alguns problemas do passado, para trilhar uma nova história e levar esta Secretaria  para todas as casas  do município.  Vamos trabalhar com honestidade e muita dedicação para o nosso povo" , declarou a Secretária Gladstyne. 

A reunião contou com a participação de toda comunidade. Os moradores que estiveram presentes neste momento fizeram muitos elogios quanto à iniciativa da SEMADES, pois afirmaram que em toda a história política do município,  nunca nenhuma Secretaria havia promovido uma interatividade tão importante como esta.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.