Comandante de Companhia no sul do Estado se reúne com prefeito João Altoé

17 de março de 2017 às 00h00.

Na manhã dessa quarta-feira (15), em Vargem Alta, o prefeito, João Chrisóstomo Altoé, e o vice-prefeito, Almiro Ofranti Filho, receberam o novo comandante da 3ª Companhia do 9º Batalhão, capitão Felipe Pratti Orlandi, o subcomandante, 2º tenente Vinícius Cássio Corrêa de Sousa, e o 2º sargento, Dimas Barbosa da Silva. 

A reunião teve por finalidade a apresentação do novo comandante, assim como a explanação do plano estratégico com implementação de novas modalidades de policiamento e a continuidade da integração com a instituição pública municipal. 

De acordo com capitão Pratti a reunião foi muito proveitosa para ambos os lados, tanto para a Polícia Militar, que pretende ampliar o policiamento para combater a criminalidade e atender satisfatoriamente à população local, quanto para o poder público que expôs as expectativas e as reais necessidades da região. 

Para João Altoé "a reunião buscou estabelecer um diálogo muito importante quanto à segurança de nosso município, além de estabelecermos uma parceria para o desenvolvimento de um bom trabalho para os nossos munícipes", afirmou o prefeito.

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.