Prefeito João Altoé agradece os reparos e os Quebra-molas ao diretor do DER na rodovia ES 485 em Jaciguá

16 de maio de 2017 às 00h00.

Uma antiga solicitação dos moradores da comunidade de Jaciguá foi atendida junto ao DER, recentemente. E a equipe esteve na rodovia ES 485 para instalação de redutores de velocidade e reparos na via.

Na manhã desta terça-feira (16), foram istalados dois quebra-molas na ES 485, Rodovia Henock Pinheiro da Cunha, no distrito de Jaciguá, Vargem Alta-ES.

A instalação foi solicitada em visita do diretor do DER Enio Bergoli em nosso município, juntamente com o vereador Almezindo Betine e pelo prefeito João Altoé.

De acordo com João Altoé "os quebra-molas são um pedido antigo dos moradores, pois estes usam a rodovia para praticar esportes, o que poderão fazer, a partir de agora, com mais segurança na via",  finalizou o prefeito.