Já está em andamento a reforma da Unidade Básica de Saúde Jerônimo Ribeiro em Vargem Alta

17 de maio de 2017 às 00h00.

A unidade Básica de Saúde de Vargem Alta está passando por serviços de reforma e pintura. Neste espaço, funcionam duas equipes da Estratégia de Saúde da Família, mais conhecidas como PSF, além de sala de vacinação, farmácia.

Com essa ampliação da Unidade de Saúde, mais serviços serão oferecidos à população. Dentre eles, estão: clínica médica, ginecologia,  medicina do trabalho. De acordo com o Secretário de Saúde, Celso Gonçalves Alves, "pretendemos também voltar a oferecer os atendimentos de cardiologia e pediatria, os quais não estavam sendo oferecidos quando assumi a pasta".

Além destes serviços, também serão oferecidos: Programas de Tuberculose, Hanseníase e Tabagismo, dentre outros.

De acordo com João Altoé "a reforma possibilitará melhor atendimento à população, além das especialidades médicas que serão oferecidas, garantindo um melhor acesso dos munícipes a tratamentos e acompanhamentos médicos", afirmou o prefeito.