Prefeitura de Vargem Alta investe na capacitação de servidores e secretários

28 de maio de 2017 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta trabalhando a contínua melhoria da gestão municipal para alcançar o objetivo de modernização administrativa inscreveu servidores e secretários em curso de formação de pregoeiro oferecido aos municípios capixabas pelo Instituto Brasileiro de Gestão Pública.

O curso foi de alta performance e foi ministrado pela ex-procuradora do município de Vargem Alta, Dra. Izabela Maria Pereira de Azevedo. A avaliação de todos os participantes classificou a formação como excelente, séria e importante para a administração pública.

A secretaria municipal de Administração usou de dotação orçamentária exclusiva para esse tipo de investimento. Segundo o secretário da pasta Altair Franco de Moraes “não foi utilizado recursos financeiros de outra área como saúde ou educação, por exemplo”. Foram inscritas oito pessoas e o Ibragep bonificou cinco outros servidores, gerando uma economia ao município no valor de quase 10 mil reais além de evitar gastos com viagens e diárias.

O curso teve a finalidade de aprimorar os conhecimentos dos servidores e secretários municipais dos fundamentos legais e modernizações da legislação pública. A nova gestão deseja investir na melhoria dos trabalhos prestados com profissionalismo.

Dra. Izabela Maria Pereira de Azevedo, além de ex-procuradora, é advogada, especialista em gestão em administração pública, atuou na Assistência Judiciária gratuita, foi gerente de licitações e contratos, presidente de comissão de licitações e pregoeira.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.