Obras do ginásio da comunidade de São José de Fruteiras já estão em andamento

28 de maio de 2017 às 00h00.

Já foram iniciadas as obras do ginásio de São José de Fruteiras. Elas foram destinadas através do contrato de repasse firmado com o Ministério do Esporte e com a Caixa Econômica Federal, Emenda do ex-Deputado Federal, Camilo Cola, no valor de R$ 495.181,05.

A comunidade de  José de Fruteiras tem expectativas de que a área fique pronta para que diversas atividades recreativas possam ser realizadas naquele espaço,  atendendo a todos os moradores da localidade.

Para  João Altoé "com essa obra na comunidade todos terão um espaço para praticar atividades recreativas, o que evitará que fiquem na rua, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos seus moradores", afirmou o prefeito.