Campo da comunidade de Departamento recebe gramado

O gramado do campo e as traves da comunidade de Departamento já estão prontos, agora estão sendo feitas as obras de drenagem do campo.

A comunidade de Departamento tem expectativas de que a área fique pronta para que diversas atividades recreativas possam ser realizadas naquele espaço,  atendendo a todos os moradores da localidade.

Vale mencionar que as verbas investidas nestas obras foram destinadas através de contrato de repasse firmado com o Ministério do Esporte e com a Caixa Econômica Federal,com Emenda do Deputado Federal, Dr. Jorge Silva, no valor de R$ 238.797,70.

João Altoé afirmou que "com essa obra na comunidade todos terão um espaço para praticar atividades recreativas, o que evitará que fiquem na rua", afirmou o prefeito.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de julho de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000