Prefeito João Altoé e Secretário de Saúde participam de assembleia do Consórcio Público de Saúde

O prefeito João Altoé e o Secretário de Saúde Luiz Roberto da Silva participaram nesta terça-feira (18/07) de uma reunião do Consórcio Público de Saúde da Região Polo Sul, em Mimoso do Sul.

O objetivo do encontro foi definir o orçamento de 2018. Foi comprado R$ 175 mil em exames e consultas. Esse valor é apenas parte do consórcio, pois o município também realiza outros investimentos em consultas e exames em outras clínicas.

Os recursos repassados são transformados em compras de serviços de saúde para o município  que possui dificuldades de efetuar a compra direta individualmente, demandando uma série de dificuldades e, consequentemente, menos demora no atendimento ao usuário.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000