Prefeitura de Vargem Alta firma convênio com Hospital Padre Olívio

Aconteceu no dia (24/07), na Câmara Municipal de Vargem Alta, a assinatura de convênio no valor de mais de R$ 1 milhão com o Hospital Padre Olívio.

O convênio terá valor mensal de R$ 195 mil, totalizando R$ 1.170.000,00. O prefeito, João Altoé, falou que a saúde é de extrema importância e que, apesar das dificuldades, trabalhará com perseverança e garra para melhorar o atendimento em saúde para os munícipes.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito João Altoé,o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Roberto,vereadores e o
presidente do Hospital Padre Olívio, José Dalberto Altoé.

"Não é fácil fazer a gestão do hospital. Tem um custo grande e a Secretaria Municipal de Saúde e o Prefeito estão à disposição da entidade. Além disso, percebo a preocupação do João Altoé o e a vontade em querer uma saúde melhor para atender a população do município de Vargem Alta", finalizou o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Roberto.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de julho de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000