Prefeito João Altoé comemora 50 anos da Escola Pedro Milaneze Altoé com munícipes e ex-alunos

05 de agosto de 2017 às 00h00.

Nesta, sexta-feira, dia 4 de agosto, a Escola Municipal de Educação Básica “Pedro Milaneze Altoé”, sob a direção de Gustavo Miniguite De Nadai, que atualmente atende  mais de 630  alunos, de mais de 20 comunidades, com quase 70 funcionários; comemorou seu Jubileu de Ouro.

Teve apresentações culturais fazendo alusão aos 50 anos da instituição, exposição de fotos antigas, desde a criação da escola e  objetos utilizados ao longo dos tempos , barracas com comidas típicas, brincadeiras, apresentação da  trajetória contada em cordel e uma ornamentação impecável consagraram o evento. 

Centenas de pessoas, bem como ex-alunos, ex-professores, ex-diretores  compareceram à festa, principalmente as famílias dos educandos, comunidade local e do prefeito João Altoé e o secretário de Educação Pedro Altoé, que prestigiaram  os festejos ao som de Duda Felippe a DJ Paty Cunha.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.