Prefeito João Altoé comemora 50 anos da Escola Pedro Milaneze Altoé com munícipes e ex-alunos

Nesta, sexta-feira, dia 4 de agosto, a Escola Municipal de Educação Básica “Pedro Milaneze Altoé”, sob a direção de Gustavo Miniguite De Nadai, que atualmente atende  mais de 630  alunos, de mais de 20 comunidades, com quase 70 funcionários; comemorou seu Jubileu de Ouro.

Teve apresentações culturais fazendo alusão aos 50 anos da instituição, exposição de fotos antigas, desde a criação da escola e  objetos utilizados ao longo dos tempos , barracas com comidas típicas, brincadeiras, apresentação da  trajetória contada em cordel e uma ornamentação impecável consagraram o evento.

Centenas de pessoas, bem como ex-alunos, ex-professores, ex-diretores  compareceram à festa, principalmente as famílias dos educandos, comunidade local e do prefeito João Altoé e o secretário de Educação Pedro Altoé, que prestigiaram  os festejos ao som de Duda Felippe a DJ Paty Cunha.

Data de Publicação: sábado, 05 de agosto de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000