Prefeito João Altoé participa da sessão ordinária de entrega da Comenda do Estudante

Aconteceu nesta segunda-feira (07/08), a sessão ordinária de entrega da Comenda do Estudante na Câmara Municipal

de Vargem Alta.

A Comenda do Estudante tem como objetivo estimular o aluno a potencializar sua aprendizagem, despertar o espírito e o raciocínio na busca do conhecimento, além de mostrar horizontes para transpor nova etapa na vida estudantil e otimizar o aluno para as grandes conquistas acadêmicas.

Criada pelo poder Legislativo Municipal, a comenda consiste no reconhecimento e consequente premiação para homenagear estudantes das redes de ensino municipal, estadual e privado.

O Prefeito João Altoé participou da sessão ordinária juntamente com os vereadores, o secretário de Educação, Pedro Altoé, o vereador Élio Carlos, de Cachoeiro de Itapemirim, o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Vargem Alta, Sargento Dimas, familiares dos estudantes que receberam a comenda  e diversos munícipes.

Confira a relação dos alunos homenageados:

PIETRA DE OLIVEIRA FASSARELLA

DAVI JOSÉ MORAES PIZETTA