Prefeito João Altoé participa do Ciclo de Debates do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Novo

16 de agosto de 2017 às 00h00.

Aconteceu nesta terça-feira (15/08), na Associação Pestalozzi de Vargem Alta, o Ciclo de Debates do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Novo e do Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH).

Participaram do evento usuários de água, representantes da sociedade organizada e do poder público, o prefeito, João Altoé, secretários, vereadores, representantes das secretarias, associação comercial, sindicato rural,diretor do SAAE , entre outros.

A programação contou com apresentação técnica do atual estágio dos Planos e com a realização de uma Mesa-Redonda, na qual os presentes puderam debater os principais desafios relacionados à qualidade e à quantidade de água e também oferecer subsídios para a estruturação dos planejamentos estratégicos.

O objetivo do encontro foi estimular o envolvimento da sociedade tanto na elaboração do PERH quanto na construção do plano da Bacia do Rio Novo.