CREAS de Vargem Alta realizou Palestra sobre a Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio

18 de setembro de 2017 às 00h00.

A equipe do CREAS de Vargem Alta realizou nesta sexta-feira, 15 de setembro, uma Palestra sobre a Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.

O evento foi realizado no Salão das Obras Sociais, da Igreja Católica de Vargem Alta, e contou com a participação da comunidade, do Prefeito, de funcionários da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, usuários do CREAS, representantes religiosos e vereadores.

A fala de abertura foi realizada pelo Pastor Ronaldo Gava e a Palestra Magna foi ministrada pelo psicólogo e professor da Faculdade Multivix, Hyloran Cabral, com apoio do funcionário da Multivix, Lucas Meneses.

No encerramento do evento foi oferecido um coffee-break aos participantes.