Prefeito João Altoé entrega primeira identidade feita em Vargem Alta

21 de setembro de 2017 às 00h00.

Na tarde desta quinta-feira(21/09), o prefeito João Altoé e o responsável pelo Posto de Identidade, o servidor Leônidas Calegário, fizeram  a entrega do primeiro documento feito em Vargem Alta, ao cidadão Custódio Cândido dos Santos.

Para o prefeito João Altoé as pessoas merecem dignidade e cidadania. "Havia pessoas que saíam da zona rural ou de locais distantes e tinham que acordar durante a madrugada para ir até outro município com a incerteza de conseguir uma senha. Agora podemos observar uma melhora aos vargem-altenses”

O atendimento é feito por meio de agendamento pelo telefone (28) 99884-9251 para melhor comodidade dos cidadãos. O documento será entregue após 30 dias corridos, contados a partir da data em que o RG foi feito. O local funciona na Rua Zildio Moschen, em frente à Prefeitura.

O posto de identidade funciona com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.