Prefeito João Altoé apresenta projeto para a criação da Escola de Saúde Pública do Espírito Santo para o Município

21 de outubro de 2017 às 00h00.

O Prefeito João Altoé participou de uma reunião nesta quinta-feira (19/10), na sede da Secretaria de Estado da Saúde do ES, em Vitória, juntamente com o diretor da Emescam, Flávio Takemi Kataoka, e a provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Maria da Penha Rodrigues D'Avila. Eles se reuniram com o vice-governador César Colnago e com o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo de Oliveira.

Foi feita a apresentação de um projeto na área da saúde. A proposta é a criação da Escola de Saúde Pública do Espírito Santo com sede nas dependências do antigo Colégio Salesiano, em Boa Esperança, distrito de Jaciguá.

De acordo com a  Secretaria de Estado da Saúde, a ideia é que essa escola seja um centro de inovação, criar ambientes de aprendizagem e melhorar a economicidade, a criatividade e a humanização do Sistema Único de Saúde (SUS). Agora, serão feitos estudos preliminares da proposta pela equipe da Sesa.

A proposta prevê a capacitação de oito mil servidores do SUS por ano, num processo de educação permanente dos servidores da saúde.

Confira as fotos no link abaixo:

http://www.vargemalta.es.gov.br/galeria/ver/6

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.