Secretaria de Educação de Vargem Alta participou da oficina de Plano de Ações Articuladas

01 de novembro de 2017 às 00h00.

No dia 31 de outubro de 2017, a coordenadora do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Município de Vargem Alta, Luciana Marta Alves Silva, e a Técnica Pedagógica, Clemilda da Penha Bergamin Athayde de Souza, participaram no Centro Cultural Frei Civitella, em Cariacica – ES, da oficina do Plano de Ações Articuladas (PAR) do MEC/FNDE, organizado pela UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), tendo os técnicos Jacyara e Leonardo Rodrigues como orientadores.

A oficina foi voltada para orientar os técnicos das Secretarias Municipais de Educação para o Planejamento das Ações da Educação, que engloba diversos eixos, como: Gestão Educacional; Formação dos Profissionais da Educação; Práticas Pedagógicas e Avaliação; Infraestrutura Física e recursos, visando o aprimoramento da educação com captação de recursos junto ao FNDE, com apoio técnico e financeiros para os municípios no período 2017 a 2019.

Confira as fotos no link abaixo: