Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e CRAS promoveram Curso de Culinária em Salgados e Doces

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com o SENAR, realizou nesta quarta-feira, 08 de novembro de 2017, o encerramento do Curso de Culinária em Salgados e Doces.

O curso foi ministrado pela professora Vilma Valadares Amorim, nos dias 06, 07 e 08 de novembro. Os alunos aprenderam técnicas para preparar as massas dos salgados fritos e assados (Bolinhas de Queijo, Kibe, Empada, Barquete, Pastelzinho de Frango, Risole de Presunto e Queijo, Cochinha de Frango com Catupiry, Bolinho de Bacalhau, Enroladinho de Azeitona, Salgadinho de Forno com recheio de abacaxi ) e também as massas dos doces ( Bombom com recheio de Leite Condensado, Bombom em formato de Porta-Joia, Beijinho de Côco, Docinho de Leite em Pó, Brigadeiro).

“A intenção do CRAS é atender os usuários, proporcionando o desenvolvimento do conhecimento através de qualificação, o que aumentará a renda familiar e exalta as habilidades das pessoas aqui atendidas, para que todos adquiram bons resultados com seus esforços e talentos”, afirmou Andréia Bazoni Dillen Viale, Gerente do CRAS.

É de grande importância para o município capacitar atividades informais, dando oportunidades às pessoas que estão desempregadas de almejar uma renda, declarou a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social,Gladstyne Marchezi Milholo Robles.

Confira as fotos no link abaixo:

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de novembro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000