Retomadas as obras de ampliação e de modernização do campo de Boa Esperança

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando
a terraplanagem do campo da comunidade de Boa Esperança para que seja plantada a nova gramagem.

Essa obra foi emenda do Senador Magno Malta,Convênio Nº 0334289-34, firmado com o Ministério do Esporte e Caixa Econômica, no valor de R$ 297.227,53.

Tal valor está voltado para as obras do campo, construção de arquibancada, instalação de grama, alambrado, guarda-corpo e traves. No total, a obra foi orçada em R$ 297.078,92.

O prefeito João Altoé tem acompanhado de perto os andamentos da obra,  juntamente com o secretário de Obras,
Paulo Costa.

A comunidade de Boa Esperança tem expectativas de que o campo fique pronto para que diversas atividades esportivas possam ser realizadas naquele espaço,  atendendo a todos os moradores da localidade e os visitantes.

Para  João Altoé "com essa obra na comunidade todos terão um espaço para praticar atividades recreativas, o que evitará que fiquem na rua, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos seus moradores", afirmou o prefeito.

Confira as fotos no link abaixo:

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000