Prefeito João Altoé articula com Governo do Estado e a Escola “Guilherme Milaneze” continuará oferecendo matrículas

Na tarde desta quinta-feira (30/11,), o Prefeito João Altoé participou de uma reunião na Escola “Guilherme Milaneze”, juntamente com a Superintendente Estadual de Educação, Cileida Chamon de Medeiros,vereadores, professores, pais, para dar a decisão de manter o pleno funcionamento da Escola.

João Altoé falou que acredita na educação e ressaltou  a importância da escola Guilherme Milaneze, principalmente pelo importante papel dos alunos e funcionários de elevarem a instituição como referência em educação no município e na região.

A Escola  “Guilherme Milaneze” atende mais de 200 alunos do ensino médio, nos turnos vespertino e noturno. Ela fica localizada no prédio da Escola Municipal “Pedro Milaneze Altoé”, em comum acordo entre estado e prefeitura.

Confira as fotos no link abaixo:

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de dezembro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000