Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Vargem Alta recebe novo veículo

13 de dezembro de 2017 às 00h00.

O Prefeito de Vargem Alta, João Chrisóstomo Altoé, entregou um carro para o “Programa Bolsa Família” do município. O veículo que foi repassado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social irá auxiliar no trabalho e nas ações desenvolvidas pela equipe responsável, ampliando as visitas domiciliares e acompanhamentos das famílias beneficiadas, atualmente, pelo programa federal de transferência de renda.

O carro foi empenhado no orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social, por meio de verbas federais do Índice de Gestão Descentralizada Bolsa Família – IGD, do Governo Federal. Ele será fundamental para o dia-a-dia de assistentes e agentes sociais, ficando à disposição do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que é a  unidade responsável pelo atendimento direto às famílias.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Gladstyne Marchezi Milholo Robles, “trata-se da possibilidade de ampliar os atendimentos, ou seja, um trabalho de extrema importância para a população. O carro foi adquirido com recursos federais, provenientes do IGD, que é diretamente direcionado ao Bolsa Família. A entrega do veículo é resultado da eficiência do trabalho social realizado no município pela administração, contribuindo na melhoria do acompanhamento às famílias já cadastradas e na inclusão de novas famílias”, afirmou a Secretária.

“Esse carro vai facilitar muito o nosso trabalho, principalmente no deslocamento para visitas sociais”, afirmou o Prefeito. Ainda de acordo com João Altoé o automóvel vem ao encontro do seu Plano de Governo, melhorando o atendimento junto às famílias, além de dar mais agilidade na localização de quem realmente precisa do programa.

Confira as fotos no link abaixo:

http://www.vargemalta.es.gov.br/galeria/ver/22

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.