Prefeito João Altoé assina convênio que permitirá a pavimentação de vias na comunidade de Pedra Branca

Na tarde desta quarta-feira (03/01), o Prefeito João Altoé juntamente com Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodney Miranda, assinaram convênio no valor de R$ 254.343,04, que permitirá a pavimentação de  vias na comunidade de Pedra Branca.

A assinatura aconteceu no gabinete do Secretário Rodney Miranda, em Vitória, e contou com a presença do Prefeito João Altoé, Vereador Luciano Quintino,da líder comunitária da comunidade de Pedra Branca, Marinalda Martins, e do Chefe de Gabinete da Deputada Luzia Toledo.

O Prefeito João Altoé ressaltou a importância da parceria com o executivo estadual. “Agradeço ao governador Paulo Hartung e ao Secretário pelo apoio na execução de obras tão fundamentais para o nosso querido município”.

O convênio viabilizará a execução de obras esperadas pelos moradores da comunidade e que vão melhorar a mobilidade para transitarem com segurança e qualidade nas vias.

Confira as fotos no link abaixo:

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000