Entidades do município de Vargem Alta recebem Microtratores cortadores de grama

16 de janeiro de 2018 às 00h00.

O Prefeito João Altoé juntamente com o Secretário de Cultura,Turismo e Esportes,Thiago Farrarella,
e o Vereador Almezindo Betini,entregaram para entidades dois Microtratores cortadores de grama.

A entrega aconteceu nesta segunda-feira (15/01), no Estádio de Futebol "Marcos Ferraço", em Jaciguá. Foram
entregues dois Microtratores  cortadores de grama,um para a entidade "Jaciguá Esporte Clube",
que será utilizado para manutenção do Estádio de Futebol "Marcos Ferraço",na comunidade
de Jaciguá. E o outro, para a Associação dos Moradores de Boa Esperança,para manutenção do
Estádio "Padre Romeu Pedruzzi",na comunidade de Boa Esperança.

Esses Microtratores  cortadores de grama foram adquiridos através de emenda parlamentar do
Senador Magno Malta, a pedido do vereador Almezindo Betini, concedente do Ministério do Esporte
no valor de  R$ 175.187,69.

O Prefeito João Altoé está trabalhando para fortalecer o esporte em nosso município, ajudando
as entidades, o que fará com que as crianças não fiquem nas ruas. Além disso, elas serão estimuladas a estudarem, bem como a participarem de atividades esportivas. Estes investimentos também são importantes porque se tratam de incentivos aos campeonatos entre famílias e o campeonato de futebol amador do município de Vargem Alta.

"Os implementos facilitarão a manutenção dos Campos de Futebol das comunidades de Jaciguá e de Boa Esperança. Em breve, chegarão mais quatro equipamentos para  atender outras comunidades do município", ressalta o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Thiago Fassarella!

Confira as fotos no link abaixo: