Prefeito João Altoé participa de reunião com 38º Batalhão de Infantaria do Exército para os preparativos de comemoração do aniversário do Município

17 de janeiro de 2018 às 00h00.

Nesta quarta-feira (17/01), o Prefeito João Altoé, o Vice-Prefeito, Mirim,  o Presidente da Câmara Municipal, Vicente Marques, e o Secretário de Meio Ambiente, Givaldo Panetto,se reuniram no Gabinete da Prefeitura Municipal de Vargem Alta com o Comandante do 38º Batalhão de Infantaria, o Coronel Carlos Alexandre de Oliveira Costa, Coronel José Maria Leite, para tratar de assuntos voltados para a Festividade de comemoração do aniversário de 30 anos de emancipação política do Município, o qual aconteceu em 20 de março de 1988.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta resolveu abrilhantar as comemorações do aniversário de 30 anos da cidade,convidando o Exército Brasileiro,presente no Estado,através do 38º Batalhão de Infantaria-Batalhão Tibúrcio, com sede em Vila Velha,para integrar as festividades do município de Vargem Alta-ES.

A apresentação prevista para comemorar o aniversário de 30 anos do município contará com as seguintes atividades: Desfile Militar,Exposição de Viaturas e equipamentos, Palestra aos alunos do Município e apresentação da Banda de Música.

Confira as fotos no link abaixo: